(27) 99297.9944
Dia 01: Chegada no aeroporto e transfer para o hotel em Marrakesh.
Dia 02: Tour na cidade (aproximadamente 2 - 3 horas de passeio , tempo livre pra almoço e transfer para o deserto de Agafay.
Dia 03: Transfer do deserto para o aeroporto ou seu hotel na cidade de Marrakesh.
Serviços inclusos:
➪Transfers em Marrakech: aeroporto/hotel/aeroporto
➪Guia local em Marrakesh que fala português ou espanhol
➪ Transfer de ida e volta para o deserto de Agafay.
➪ 1 noite em hotel em Marrakech com café da manhã
➪ 1 noite em Tenda de luxo no deserto de Agafay com jantar / café da manhã
Dia 01: Marrakesh
Seja bem vindos ao Marrocos! A expedição se inicia no Aeroporto Internacional de Marrakech (RAK). Você será recepcionado pornosso motorista e na sequência será transportado até o nosso Hotel em Marrakech. Importante: O motorista recepciona os clientes na área externa do Aeroporto com a placa da Marrocos Expedições para identificação. pernoite no Hotel em Marrakesh.
Dia 02: Marrakesh (visita) e Agafay
Depois do café da manhã, saímos do hotel para a visita na cidade com guia local, visitando o Palácio Bahia, a majestosa silhueta de Koutoubia, passando pela animada Praça Jemaa El Fna. Tempo livre para almoço e em seguida, partiremos para o deserto de Agafay. Você terá tempo livre no deserto para fazer passeio de dromedário e passeio e quadriciclo (opcionais) e aproveitar a piscina do hotel. Jantar e pernoite em tendas de luxo no deserto.
Dia 03: Agafay - Marrakesh (aeroporto)
Café da manhã e tempo livre até a hora do transfer para o aeroporto de Marrakech.
Fim dos nossos serviços.
previstos:
MARRAKESH - El Andalous Lounge & Spa /
DESERTO DE AGAFAY - Le Bedouin
ou Similares
duplo/triplo: 290€ por pessoa
single: 440€ euros